Saturday, December 23, 2006






FЄliz Natał §
.act now

10 Comments:

Blogger Rafeiro Perfumado said...

Porque o Natal não é para todos... a minha vénia pela nobreza do poste, Rui, e desejos que pelo menos tu tenhas um Natal Feliz, junto de quem te é querido.

8:49 AM  
Blogger viviana said...

eu infelismente tenho muita familia que nao conheço em angola que sei que passa fome, por isso este dia de natal faz-me lembrar mais deles, é a minha avó paterna e tios... enfim, a parte toda do meu pai.
passei por ca para te deixar unn votos de um feliz natal entre os teus mais queridos amigo!
que o teu sapatinho venha recheado de tudo de bom que á em questao a sentimentos!!!
jokas fofas e falta 1....

10:28 AM  
Blogger kurika said...

Feliz Natal para ti e para os que te são mais queridos

Um beijinho

1:05 PM  
Anonymous Anonymous said...

Feliz Natal com mt magiaaaaaaaaa

BEIJO doce***

Stel@

3:16 AM  
Anonymous Anonymous said...

A vida não é fácil para muitas pessoas.... Que Deus te abençoe com muito amor, paz e saúde todos os dias.

Beijos e Feliz Natal!

9:55 AM  
Blogger silvinha said...

Arrepiou-me a sério. Beijo grande*

5:48 AM  
Blogger kurika said...

Feliz 2007

Beijinhos

4:01 AM  
Blogger A Lei da Rolha said...

Desejo-te um feliz e próspero ano-novo!!!!
Espero continuar a vir aqui...
SAUDE-DINHEIRO e AMOR

4:58 AM  
Blogger rui said...

Olá Rui Miguel

Quero desejar-te um bom ano novo.
Um abraço

8:46 AM  
Blogger david santos said...

Olá!
Muito nobre, sem dúvida.
Parabéns e um bom fim-de-semana

8:35 AM  

Post a Comment

<< Home